Os Princípios Básicos de Notícias da Paraíba

Com a apresentação de diversas pré-candidaturas para toda a chapa majoritária, o Polêmica Paraíba quer saber em quem você Muito mais confiaria seu voto se as eleições fossem Este momento e ESTES candidatos registrados fossem os nomes abaixo.

“Em 1 ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra qual este defina, como este que foi feito é crime) resolveu tomar fotos clandestinas do 1 instante mais sensual da sfoirie e divulgar em redes sociais.

Município diz deter atendido às exigências do Corpo por Bombeiros, aguarda ‘okay’ da corporação, mas fará a festa independente dele

VÍDEO Este POR DIA em que RC elogiou Cássio por autonomia dada à UEPB e prometeu aumentar repasses. Sete anos depois…

No caso em específico, este governador é investigado por “suposta prática de 12 crimes do responsabilidade decorrente da nomeaçãeste e admissãeste de servidores contra expressa disposiçãeste da lei, ocorridos entre janeiro e fevereiro por 2010″.

Bem interessante esse artigo do consagrado escritor Umberto Eco, abordando a criaçãeste de avatares nas redes sociais, criando fakes e tomando uso indevido de nome por celebridades por pessoas desconhecidas, em busca do fama,...

Por convénio usando este advogado, como a campanha eleitoral foi reduzida pela metade, essa é a hora de aparecer e se apresentar ao eleitor.

Este prefeito em exercício de Cabedelo, Vítor Hugo (PRP), já decidiu dividir os salários pagos a Leto Viana e ao vice, Flávio Oliveira, ambos afastados do cargo pelo bojo da operaçãeste Xeque-Mate. A economia para ESTES cofres públicos será de R$ 34 mil.

Uma DE polêmicas que têm marcado este Elevado Sãeste Joãeste do Mundo deste ano se referem ao suposto do ataques do pessoas com agulhas pelo Parque do Povo. As especulações foram rebatidas delegado Henry...

Vivenciamos 1 marco importantíssimo de modo a a política! A construçãeste dessa Lei foi de fato democrática e participativa, envolveu vários atores sociais militantes da Assistência Social. A exemplo DE instâncias por controle tais como o Ceas/PB, das instâncias representativas, Coegemas e de pactuações, a CIB”.

Tarifas podem possibilitar ser aplicadas através sua operadora Pedir 1 orçamento Doravante você Pode vir a solicitar um orçamento a esta empresa através do Yelp

Este presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (23) de que pediu “trfoigua” do dois ou três tempo aos caminhoneiros para encontrar uma … 23 por maio por 2018Politica

Por conta da ‘compra do Luceninha’, Roberto Santiago, pretenso financiador da transaçãeste de modo a favorecer o entãeste vice-prefeito Leto Viana, deverá responder a processo por corrupção ativa.

Fabiano justificou sua própria ausência pelo programa, apresentado excepcionalmente pelo comunicador, acesse para mais informações Vinícius Henriques, afirmando qual está em Brasília onde se reúne com o Ministro DE Comunicações, Gilberto Kassab, para tratar do projeto de expansãeste da Arapuan de modo a este interior do Estado.  


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *